sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Meu cantinho de costura

Depois de um tempo com a máquina de costura no quarto muitas vezes incomodando o  sono do meu esposo, resolvi mudar minhas coisas para sala debaixo da escada e continuei incomodando ele , pois começava as minhas costuras no inicio da noite e não tinha hora para terminar . Ele gostava da minha companhia, porém o barulho da máquina e a bagunça das linhas e panos eram d+ para ele que sempre gostou de organização e ai as reclamações. Agora reformei a minha casa e ganhei um quarto só para minhas artes, ainda estou arrumando aos poucos, falta muitas coisas para organizar mas já inaugurei e resolvi postar  para compartilhar com vcs e estou muito feliz. Agradeço ao SENHOR JESUS por esta opotunidade e ao meu marido que agora pode ver seu jornal e depois dormir seu sono em paz !!!!! Um grande abraço...... 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário