quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bonecas de pano












































9 comentários:

  1. Adorei suas bonecas, são lindas, parabéns!

    Um beijão.


    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia muitissimo obrigada, seus trabalhos é que são show !!!!. Bjs.

      Excluir
  2. Ola! aceitei o seu convite e vim te visitar vc é uma artesã muito boa , parabéns,nossa arte está cada vez mais valorizada graças as mão que criam ,tentando colocar belezas simples oa invez de tanta tecnologia ,resgatando o tempo de criança das vovós,
    vc troca,moldes também? bjus
    Sonhos de Criança Bethy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizabeth feliz em receber elogios de uma artesã como vc, realmente o artesanato vem ganhando espaço mais e mais e como é bom passar horas e horas fazendo esta arte. Quantas vezes fui dormir as 16:00 da manhã pq quando começo quero ver o final hehehe. O blog está em construção mais já tem alguns moldes, mas se tiver algum trabalho que te interesse é só avisar que providencio sim !!!! Bjs

      Excluir
  3. Oi, vim retribuir a visita e o carinho, obrigada!!!! Seus trabalhos são uma graça tb, com muito capricho em tudo, parabéns!!!! Já estou t seguindo tb, bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia eu é que agradeço o seu carinho e atenção. Noossa seu blog é bem sortido de trabalhos lindos. Parabéns !!!! Se precisar de algum molde é só falar ok ? Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Herli, seu blog é muito lindo, adorei mesmo! Muito bom compartilhar o gosto por bonequinhas e artesanato! Muito obrigada pelo carinho lá no meu blog...já estou te seguindo! ;)
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidinha eu é que fiquei maravilhada com seus trabalhos, todos de muito bom gosto. Realmente adoro bonecas de pano, mas faz pouco tempo que comecei ainda estou me aperfeiçoando. Bjs

      Excluir
  6. Oi Giselle obrigada pelo carinho viu ? Adoro todo tipo de artesanato e quero diversificar bastante o blog, basta acalmar as coisas por aqui e terei bastante tempo . Bjs

    ResponderExcluir